2 de Copas

quarta-feira, 22 de março de 2023

Bom dia! :-)

Ontem, nem com a ajuda e a proteção do Hierofante eu consegui escapar! Pois é... aquilo de sempre: excesso de trabalho, pressão, gente mal educada, gente de toma decisões que atropela as regras e o resultado cai em cima de mim. Que beleeeza!!! Tenho achado que minha vida virou aquele tipo de série chata que a gente passa duas semanas sem assistir e quando vai assistir parece que não perdeu episódio algum. Mais do mesmo... E o mesmo já deu! Para tentar aquietar meu coração aflito hoje temos a companhia do 2 de Copas. Aleluia!

Este Arcano é aquele que fala de boas e harmoniosas parcerias... e não estamos falando somente de amorzinho! O 2 de Copas fala diretamente a toda e qualquer relação entre duas pessoas, pode ser profissional, familiar, de amizade, social e - claro! - de amor. E o ponto forte aqui é a beleza, o equilíbrio, a complementação entre um e outro de modo a fluir sentimentos, ideias, objetivos em comum.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação. Com a presença do 2 de Copas podemos pensar em conversas muito positivas, negociações benéficas, acordos, parcerias de trabalho e no desenvolvimento de projetos. A perspectiva é de paz, amém!

Que a quarta seja harmônica!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/369295238192184054/

 

Nenhum comentário: