Ás de Copas

quinta-feira, 16 de março de 2023

Bom dia! :-)

Depois de três dias de Arcanos Maiores, retornamos aos Menores da melhor forma possível! Antes de falar desta belezura de carta, gostaria de dar uma queixadinha, você está com tempo? rs Pois bem... A Estrela de ontem não sei onde foi parar, porque por aqui foi só desespero. Por muito pouco não tive uma crise de choro no trabalho. Além de todos os conflitos, das brigas por conta de salário e direitos na prefeitura, ainda fui brindada com a seguinte situação: dia de entregar a folha de pagamento, a folha tinha sido feita e impressa no dia anterior, para não haver atraso, e na hora de despachar para a SME descubro que três funcionários tinham faltado no começo de março e não me avisaram e nem trouxeram atestado para eu fazer o controle de licença. Aí fiquei eu, como sempre, correndo atrás, dando uma de babá de gente velha, para que ELES não tivessem desconto no salário. Os interessados não estavam nem aí... como sempre! De novo, mais uma vez. Eu juro que não queria me importar tanto... Me falta coragem de não me importar com os outros. Talvez a Estrela tenha sido a minha ingenuidade que não se desfaz.

Mas chega de chorar pitangas... Vamos falar do Ás de Copas, este Arcano lindo que, quando não está falando do despertar do amor ou de um sentimento, fala de receber presentes, bênçãos, benefícios de uma forma significativa, importante. Sempre tive imensa simpatia por esta carta, porque ela fala de um nível mais elevado de sentimentos, ela tem conexão com a essência do amor e tudo aquilo que é capaz de mover um ser humano pelo caminho do bem, apesar de que - vocês sabem - bem e mal são conceitos extremamente subjetivos.

Hoje é quinta-feira, dia do grande benéfico Júpiter, então podemos deduzir que o grande poder que se disponibiliza para nós é o poder do amor ou, ainda, é possível que estejamos falando do recebimento de algum benefício em função do coração amoroso de alguém, seja do mundo da matéria, seja do mundo do espírito.

Que a quinta seja um amor!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: