A Estrela

quinta-feira, 30 de março de 2023

Bom dia! :-)

Você consegue imaginar a minha perplexidade? A Estrela voltou! Esta é a nona vez que a Estrela aparece por aqui nos três primeiros meses de 2023 e isso é muito significativo! Estou olhando para esta Estrela agora de uma forma acumulativa, ou seja, se ela apareceu por aqui tantas vezes, talvez esteja nos alimentando de esperança, de confiança e de sorte para que consigamos alcançar uma realização significativa.

Confesso que estou me apegando a esta teoria... Porque tenho pelo menos duas situações que se encaixam perfeitamente nisso. E se der certo, poxa... ficarei muito - MUITO! - grata.

A Estrela traz este brilho e esta beleza que se destacam... Quando olho para este Arcano sinto uma profunda inspiração, vontade de usar a criatividade para desenvolver novas possibilidades e novas atividades... e também sinto muita vontade de ver e fazer arte.

A Estrela mexe com as águas e é esta fluidez que embeleza o movimento, o clima, a atitude e até a fala. A grande dica no dia de hoje é ter a estética como caminho e inspiração. Vamos por aí... Este será nosso grande poder hoje, dia da semana regido por Júpiter.

Que a quinta seja uma Estrela!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: