O Sol

sábado, 1 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Parece que estamos em fase de ciclos curtos, intensos e transformadores. Em uma semana tivemos uma Temperança, uma Justiça e agora um belo Sol, alguém duvida que é uma semana importante? Eu não...

Eu poderia fazer uma piadinha sem vergonha, dizendo que esta semana é muito importante porque é a minha última semana de férias...rs Mas tenho certeza de que existem coisas bem mais profundas acontecendo por aí.

Sou só eu? Ou vocês também percebem que existe algo vibrando, algo novo, algo transformador? Sim... Eu sei que de uns anos pra cá tudo anda muito estranho, o tempo cada vez corre mais, os processos são mais profundos e misteriosos. Aliás, devo dizer que eu acredito que isto é um caminho sem retorno... Houve um tempo em que eu torcia para que isso acabasse logo e tudo voltasse ao normal, hoje, creio que não há retorno para o que eu chamo de "normal". Então, se não há retorno, devemos nos adaptar ao famoso "é o que tem pra hoje".

No entanto, o fato de estarmos vivendo um grande momento esquisitão não quer dizer que devemos ser infelizes ou que não há outro caminho a seguir que não seja aquele repleto de angústias, medos e dores. Claro que não! Um dos maiores talentos dos seres humanos é a capacidade de adaptação! E é esta capacidade que nos traz a oportunidade de transformar esquisitices em normalidade e seguir em frente. Mais além: devemos seguir em frente e observar cada precioso momento que surge tanto para aprender quanto para usufruir. Nossa vida pode ser uma alternância de aprendizados desafiadores e prazeres transcendentes! Ontem, com a Justiça, aprendizados desafiadores... Hoje, com o Sol prazeres transcendentes! ;-)

O Sol é o famoso tudibom! rs É a carta que clareia, abre caminhos, traz uma energia luminosa, cheia de vitalidade. Este tipo de carta cai bem em qualquer lugar e em um sábado de Saturno, certamente suas emanações positivas serão benéficas para desenvolvimento de projetos e carreira profissional. Uma dica: aproveitar a tranquilidade do sábado para rever anotações, fazer contatos, colocar ideias na agenda e olhar para projetos e vida profissional de uma forma mais ampla, talvez a luz do Sol consiga nos fazer enxergar pontos que estavam, até então, sombrios. Com uma visão mais clara de tudo, nossas decisões serão mais sabias, com toda certeza!

Seja bem vindo Sol! Ótimo sabadão para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

ivanamossmann disse...

+ Conexão impossível Doce Cacau, seguindo as pistas do caminho...
E digo "MANAWA" O Poder é AGORA, a todo instante e em cada momento!
Gratidão.