O Carro

sábado, 22 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Reparem que a Justiça passou por aqui ontem somente para dar um toque sutil, algo tipo "não se esqueçam de mim", porque hoje já mudamos de ciclo e de energia. Na verdade, estamos entrando em um ciclo duplo de Justiça/Carro e o que isso quer dizer?

Esta é uma combinação bem curiosa, levando-se em conta que a Justiça é uma carta de conceitos e o Carro uma carta de ação. Eu poderia criar uma frase que traduziria de forma bem clara o significado desta mistura: o processo de causa e efeito em ação. Ou ainda, o destino fazendo com que as coisas andem, fluam, se movimentem...

Se o Carro representa este movimento em direção a um determinado destino, se ele também é o desenvolvimento, o crescimento, a ação, a conclusão óbvia é que existe um processo de causa e efeito (Justiça) em andamento aí e que isso vai gerar mudanças significativas para nós.

É bom lembrar que hoje é sábado, dia de trabalho e projetos, sob regência de Saturno, e existe no ar uma promessa de crescimento, evolução e movimento. Mas não é só isso... *vocês sabem aquele nervoso que dá quando quase vislumbramos completamente algo, mas ainda não conseguimos? Estou assim...* Tem algo mais aí... Tem algo se movimentando, algo se desenvolvendo de uma forma tão "orgânica" tão absolutamente em harmonia com o contexto geral, que não conseguimos perceber.

A carta da Justiça pode ser bem menos contundente que um juiz batendo o martelo em um julgamento e bem mais sutil como o fluir suave do destino a cada passo, cada palavra, cada escolha pelo caminho. O que eu vejo com a chegada do Carro é que "o que estava escrito" se espalha, se move e pega embalo. Se antes a combinação da Justiça com o Sol trazia luz aos processos chamados kármicos (causa/consequência), agora o Carro faz com que a coisa ande, acelere e chegue a sua conclusão.

Creio que seja a famosa fase do "ou vai ou racha"...rs Mas não vejo isto tudo de forma negativa. Ao contrário, tudo está onde deveria estar, a diferença é que agora estamos enxergando isso de forma mais consciente.

Que nosso sábado seja de ação! :-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: