Ás de Copas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Meu sorriso aumenta mais um pouquinho...rs Vamos puxar a conta: 2 de Paus + 2 de Copas + Ás de Paus + Ás de Copas. Sou só eu que enxergo aí um padrão/repetição que só pode querer dizer algo importante?

Pois bem... Escolher a imagem para ilustrar o Ás de Copas é sempre tarefa difícil, porque existe uma quantidade absurda de lindezas para representar este Arcano. Mas hoje até que foi fácil! Porque uma xícara de chá (café, para os que preferem) e um livro da Jane Austen, sem dúvida, representam o conceito do Ás de Copas com toda a poesia que ele merece.

Como falo sempre, os Ases são sementes, são a essência da energia que será expressa no decorrer de cada naipe. No caso de Copas, temos as emoções, os sentimentos, a sensibilidade, a sensitividade (sabiam dessa?), a fluidez... Portanto, hoje temos por aqui a vibração do Amor como destaque.

Repararam o R maiúsculo? Sim, sim... Tem uma razão de ser. Não estamos falando de amozinho, de romance ou algo assim. Estamos falando do Amor mais profundo, do conceito e prática do Amor como forma de expressar o seu próprio ser espiritual, em harmonia com os outros e com o universo.

O mais interessante é que em uma quinta-feira de Júpiter, nosso queridíssimo Grande Benéfico, este Ás de Copas tem a maior cara de "o poder do Amor!" E é bem por aí mesmo! O poder do Amor em ação, fazendo com que as pessoas conquistem uma forma mais evoluída de ser, sentir e interagir.

Vamos fazer com que o dia seja a própria emanação do Amor, trazendo os frutos mais doces desta que eu julgo ser a maior capacidade do ser humano: amar.

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: