7 de Ouros

sábado, 29 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Talvez esta seja uma das melhores imagens de 7 de Ouros que eu já vi. Sim, uma mulher grávida para representar o bom fruto que virá, mas que terá seu processo de gestação e seu tempo certo de se manifestar. Perfeito!

É bom lembrar que este é o primeiro passo dentro deste master-ciclo de Julgamento-Enamorados-Mundo-Mago. Temos uma mistura louca de revelações que levam à tomada de decisão fazendo com que a gente rompa limites auto impostos e consiga concretizar tudo aquilo que precisa vir ao mundo da matéria. Este processo de materialização, ao que tudo indica, deve obedecer seus próprios critérios de manifestação. Nem antes, nem depois... Mas no tempo certo. E é por isso que o 7 de Ouros está por aqui hoje.

Particularmente, acredito que tenham outras coisas acontecendo nos subterrâneos, porque um ciclo com quatro Arcanos Maiores certamente envolve um nível de profundidade significativo, mas tudo que aconteceu na superfície da consciência nos útlimos dias, por aqui, corresponde bem a esta descrição.

Bom lembrar também que o 7 de Ouros aparece em um sábado, dia com regência de Saturno, um planeta lento, que traz aquela energia séria, introspectiva, responsável. Então, além do processo de maturação natural do 7 de Ouros, temos outras pistas que nos mostram um período em que a paciência e o foco são fundamentais.

Nem adianta ter pressa! A ansiedade precisa ser cuidada. Eu diria que hoje é muito mais um dia contemplativo do que um dia de ação. A não ser que essa ação seja cuidar da terra e das plantas do seu quintal (coisa que euzinha vou fazer..rs), No mais é ter a consciência de que o que tinha que ser feito já foi feito e agora é só esperar nascer! :-)

Que o sábado seja fértil e florido!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: