O Julgamento

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Começamos aqui a nossa sequência de quatro Arcanos Maiores que vão gerar um ciclo (muito doido...rs) composto, em que quatro energias diferentes criarão o tom de um ciclo. Esta semana, provavelmente, será atípica e um tanto curiosa. Ontem, já tive provas disso, com a Princesa de Espadas deixando bem claro o que está acontecendo (mais claro que isso, só se viesse em forma de relatório digitado em arial 12...rs)

O dia amanheceu completamente cinza e com uma chuva constante, densa, aparentemente incansável. fico me perguntando que tipo de revelação um dia assim é capaz de trazer. O curioso é que ontem, com a Princesa de Espadas, tivemos uma parte da informação, no entanto, tudo indica que não foi tudo, que ainda temos mais a ser revelado. A pergunta é: o que? E, ainda mais relevante, pra quê?

Sou uma criatura que gosta dos "pra quê". Não importa somente saber uma informação, detalhes de como ela acontece. Saber a razão de determinada coisa acontecer, faz toda a diferença, pelo menos pra mim.

O Julgamento, além de apontar uma revelação, é uma carta que mexe com o tempo. Ele tanto costuma trazer eventos do passado, ou ao menos eventos que relembram ou revivem o passado, quanto tem o hábito de acelerar acontecimentos. Isso quer dizer que além de termos a oportunidade de aprender algo que não foi muito bem absorvido no passado, ainda sairemos da lerdeza e do marasmo daquelas situações que não atam nem desatam, simplesmente não andam!

Levando-se em conta a regência de Marte da terça-feira, que já é um acelerador compulsório de tempo, o dia promete resultar em resoluções, encaminhamentos e decisões. Aliás, me parece, tomar decisões será mais fácil em função do caráter revelador do Julgamento, é como se ele mostrasse tudo que se precisa saber para que a decisão seja tomada. Que assim seja!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: