6 de Paus

domingo, 16 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Ainda na vibração do ciclo da Justiça e ainda na energia do elemento Fogo. Como eu disse lá no começo da semana, metade Sol, metade Justiça, metade Ouros, metade Paus. Esta foi uma semana bem interessante. Mas a "interessância" da semana não se restringe somente aos Arcanos que apareceram por aqui. E gostaria de compartilhar isto com vocês...

Se eu pudesse dar uma nota de zero a 10 para esta semana, certamente, seria algo acima de 7. Segunda e terça alcançariam algo bem próximo do 10, na verdade. Foi uma semana muito boa pra mim, especialmente no quesito "resolução das pendências". Mas além disso, senti, a partir de quinta, que algo estava se movimentando... Algo energético... Uma sensação muito boa, que costuma surgir sempre que algo positivo e significativo se aproxima. É difícil explicar, porque não se trata de algo com muita lógica, mas costumo chamar isto de "momento mágico": não tem nada de especial acontecendo concretamente, mas tenho uma percepção de que outra coisa está acontecendo em paralelo e que vai acabar trazendo repercussões muito positivas para o lado de cá. Mais ou menos isso...

Ser uma parabólica é uma situação frequente por aqui. Captar coisas que estão acontecendo em volta de mim, que às vezes nem têm a ver comigo, é rotina. Mas é interessante notar que toda parabólica tem um ajuste e dependendo do local para onde está direcionada e de tais ajustes, ela vai captar coisas totalmente diferentes. Então a primeira pergunta a se fazer é: sou uma parabólica que capta que tipo de coisa? A resposta é simples: dependendo do tipo de energia que estamos vibrando internamente, vamos captar coisas diferentes. Nesta semana, por exemplo, eu estou só captando coisas positivas. É claro que alguém pode perguntar: ah, então você não captou a verdade, a realidade, só captou as coisas boas? E eu respondo: se eu só capto coisas boas, minha realidade são as coisas boas! ;-)

Tudo isso que escrevi até aqui tem muito a ver com o 6 de Paus, Arcano deste lindo domingo (aqui tá lindo, depois de dias cinzentos). O 6 de Paus é a carta da vitória, do sucesso e da conquista. Ela traz uma energia tão claramente vitoriosa, depois de longa batalha, que o alívio pode ser sentido e compartilhado por todos em volta... Uma mistura de gratidão com sensação de merecimento. E o fato desta carta estar aqui, no encerramento desta semana tão positiva, não pode ser coincidência.

O regente solar do domingo faz com que nossos olhares se voltem para dentro. Hoje, os temas centrais são o auto conhecimento e o trabalho interior e o 6 de Paus anuncia a possibilidade de boa colheita, de vitória, de descobertas extremamente significativas sobre nós mesmos. Eu confesso que acordei me sentindo mais livre, como se a vida estivesse mais leve e tranquila, e tudo fosse mais fácil. Levando-se em conta que várias situações me fizeram acordar pelo menos umas quatro vezes durante a madrugada, era para eu ter acordado bem cansada, esgotada, aborrecida... Só que não! rs Acordei muito deboas e com uma leveza preciosa! Espero que ela permaneça por toda a semana!

Que o domingo seja de vitórias!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: