8 de Paus

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Cá estamos nós, seguindo por este longo ciclo Justiça/Sol... Hoje, uma carta que eu adoro chega por aqui fazendo toda a diferença! O interessante desta história é que o 8 de Paus vem aparecendo com muita frequência em jogos, conversas e agora por aqui também. Como não acredito em coincidências e fatos aleatórios, me pergunto: qual é o recado? Será que o universo anda enviando sinais e eu não estou captando?

Acreditem ou não, isso acontece! rs Às vezes, pode parecer difícil de acreditar que uma pessoa que trabalha com tarot, terapias, que conhece diversos oráculos e está sempre atenta ao que acontece pode perder pistas importantes, mas a gente perde, sim... Sem dúvida! Aliás, falo sempre disso por aqui: a Síndrome de Quíron! Aquilo que faz com que o curador tenha dificuldade de se curar. Tudo sempre parece muito claro e óbvio com os outros, mas comigo a dificuldade de enxergar claramente é frequente. Isso não quer dizer que nunca consigo detectar e resolver meus problemas, claro! Mas quer dizer que meu processo de percepção comigo mesma costuma ser mais lento.

Então, eu olho para o 8 de Paus por aqui e penso: o que este danadinho está querendo me dizer?

Bem, hoje é terça-feira, dia regido por Marte, aquele cara que é bom de briga. Mas ele não é somente um guerreiro, ele representa toda a energia de realização e todo o impulso, ousadia e decisão para resolver coisas. Podemos pensar sobre tudo isso de duas maneiras: 1) o sinal é que eu tenho que tomar atitudes ousadas e corajosas ou 2) o dia já colocará as situações diante dos meus olhos, não terei que pensar em agir, só terei que lidar com o que for aparecendo, na hora...

No final do dia eu conto como foi...rs E espero que vocês também prestem muita atenção em tudo que acontecer durante o dia, pois tudo pode ser um sinal. A resposta do enigma é: observem, não façam resistência, quando um sinal surgir, é bom segui-lo. Hoje as coisas vão parecer extremamente claras e óbvias. Basta ir respondendo "sim" ou "não" a cada fase.

Uma terça-feira abençoada para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: