Ás de Ouros

sábado, 16 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Depois de uma madrugada pra lá de estranha, com ondas de calor, percepções de energias alienígenas no ambiente e sonhos reveladores, acordar foi um desafio por aqui! Mas acordar com o Ás de Ouros traz um certo alívio, sinal de que as coisas estão se encaminhando para a construção de algo sólido, estável, seguro. Ou seja, não importa o que tenha acontecido durante a madrugada, não foi capaz de desestabilizar nossa frequência tão equilibrada dos últimos dias.

Esta é uma ótima reflexão... A vida acontece assim! Não temos horas seguidas de total segurança, equilíbrio, positividade, paz, harmonia... Mas precisamos desenvolver a habilidade de, mesmo diante das adversidades, retornar ao estado de equilíbrio. Além do mais, estou até agora tentando entender o que realmente aconteceu, porque foi algo totalmente fora do que podemos chamar de esfera de bem X mal. Coisa que, por sinal, é muito comum na minha vida.

Pois bem, tivemos três Ases seguidos: Ouros, Espadas e Ouros. Não há dúvida de que algo está começando aqui. Mas o que? Podemos dizer, pelas cartas que saíram que é algo que envolve realização prática e também elaboração mental, decisóes e cortes daquilo que não faz sentido. Mas o que é em termos práticos eu ainda não consegui alcançar. Que tiver algum palpite, por favor, cartas à redação! ;-)

O Ás de Ouros em um sábado de Saturno, certamente, é uma pista de que estamos plantando algo bastante sólido e que tende a trazer resultados positivos para o trabalho e os projetos a serem desenvolvidos. Tenho sentido esta energia de prosperidade criativa por aqui, e vocês? Apesar do que dizem os jornais, eu olho em volta e vejo projetos incríveis acontecendo, vejo as pessoas trabalhando, consumindo, construindo casas, trocando de carro e celular a todo instante. Sinceramente, eu não vejo a crise! E olha que eu moro em uma cidade do interior de Minas, com 50 mil habitantes, onde circula pouco dinheiro.

Minha dica especial para o dia de hoje é: comecem algo! Comecem concretamente! Eu já sei o que vou começar! Vou fazer uma leva de alquimias, porque eu estava me preparando pra isso quando torci o pé e saí do foco. Serão alguns desodorantes sólidos, óleos para dor muscular, articulações (o que eu usei no meu pé torcido), hidratante de inverno para o corpo (bem cremosinho e com aroma quente). Amo muito tudo isso!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


3 comentários:

Clara disse...

Isto Mesmo.
Trazer do Mundo das Idéias, do Papel e colocar na PRÁTICA.
Ou Seja: ARRANCAR, COLOCAR NA PRIMEIRA, DAR O PRIMEIRO PASSO...
É o que eu PRECISO FAZER
Grata!!!

infinitoamanajé disse...


"Depois de uma madrugada pra lá de estranha, com ondas de calor, percepções de energias alienígenas no ambiente e sonhos reveladores, acordar foi um desafio por aqui!"

"Mas precisamos desenvolver a habilidade de, mesmo diante das adversidades, retornar ao estado de equilíbrio. Além do mais, estou até agora tentando entender o que realmente aconteceu, porque foi algo totalmente fora do que podemos chamar de esfera de bem X mal."

Continuo achando que o HAARP está ligadíssimo sabotando contra nós, aqui no Brasil o "de alguns"... Olha o tamanho da seca há meses estacionária, vão a Marte e dizem que não sabem explicar o fenômeno? Isso é que é estelionato. http://www.accuweather.com/en/br/lambari/39310/satellite/39310

Pois é, i agora?! Ás de ouros com ás de copas... Muito chique não?!

Ótimo sábado para todos nós! Na paz da gratidão.

Virgínia disse...

Oi Cláudia!
Boa tarde!

Adorei saber que você vai produzir óleos para dor muscular e articulações... eu também amo essas coisas!!!... Você vai produzir para comercialização? Se for, gostaria de saber como fazer para adquirir, os preços e etc.

Essa história dos ases e de quem tem algo começando, que você comentou no post, também tenho sentido. Sinto no ar um cheiro de mudança, já a alguns dias... E o tanto que está ventando hoje?...

Pela manhã estava refletindo sobre isso. Estou vendo que algumas de minhas plantinhas estão cheias de botão para abrir flor, outras soltando pendões para dar flor e que o ar está começando a ficar com um "cheiro" diferente. Lembrei-me então de que estamos caminhando devagar para a primavera.

Mas depois que li o seu post fiquei pensando que junto a isso (ou, talvez por isso) está rolando um processo de mudança das energias... algo novo que começa a se delinear, que está brotando, mas ainda precisando de um tempo, de uma forcinha... de uns três ases...rs

Beijo,
Virgínia