Rainha de Paus

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Olha a lindona aí! Mais uma carta feliz nesta semana! Ando pensando muito (na verdade, eu sempre penso muito, até demais...rs) neste tal medo que temos da felicidade. Já me peguei, por estes dias, olhando em volta e tendo a sensação de que algo chato poderia acontecer para estragar tudo. Somos assim, seres humanos bizarros! Se está tudo ruim, reclamamos porque está ruim. Se está tudo bom, desconfiamos que tem algo errado ou que está muito bom para ser verdade. Tem que ter muita paciência com a gente, né? rs

Como gosto de fazer um apanhado do dia anterior, conectando o Arcano que saiu com o que aconteceu na prática, vou compartilhar com vocês uma alegria. Pode parecer bobagem para a maioria, mas para mim tem um grande significado. Eu comprei (online) o meu presente de aniversário. Um perfume e um sabonete, tudo pra lá de natural, artesanal, alquímico e feito por uma das alquimistas e perfumistas que mais respeito, Ane Walsh. E aproveitei e comprei também o óleo essencial de rosa (bendita internet que nos permite fazer compras improváveis, sentadinhas em nossas camas!), uma preciosidade do mundo da aromaterapia! Um investimento que minhas alquimias aguardavam há tempos! E, vejam, uma criatura tão contida no consumo como eu realizou duas compras especiais em um dia de Ás de Ouros, além de termos aí a questão material envolvida, algo me diz que, assim como o Arcano, essas compras são a semente de futuras grandes realizações.

Mas vamos falar agora da poderosa Rainha de Paus!

O curioso é que ela chega em um dia de Júpiter, a quinta-feira, o que nos dá a impressão de que teremos muita energia e criatividade rolando por aqui. Esta Rainha se destaca por algumas coisas, além da criatividade: a determinação, a liderança, a facilidade de comunicação, a sensualidade e a conexão com a espiritualidade. Sempre deixo um sorrisinho maroto aparecer quando lembro que o elemento Fogo tanto fala de sensualidade e paixão quanto de espiritualidade e intuição. Para quem gosta de separar as coisas em opostas e conflitantes, deve ser uma verdadeira tortura! 

Pois bem, sejamos a Rainha de Paus no dia de hoje! E os meninos, por favor, deem um jeito de incorporar esta energia também ou de contar com a colaboração de uma mulher que expresse a energia desta moça. Tudo fluirá bem melhor assim! Que assim seja!

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Bom dia querida "maga".

"E os meninos, por favor, deem um jeito de incorporar esta energia também ou de contar com a colaboração de uma mulher que expresse a energia desta moça. Tudo fluirá bem melhor assim! Que assim seja!
Ótima quinta-feira para todos nós!"

O dia em que as mulheres se conscientizassem de seu infinito poder de transformação dos universos em que vivemos juntos e misturados a coisa mudaria num estalar de dedos... Os homens, sem exceção, em sua inconsciente egoísta fragilidade, morrem de medo das mulheres tomarem esta consciencia.

E eis que, para surpresa nossa, ontem deu Az de ouro aqui no via e aqui no Aldo, e, para manter o infinito Quântico fogo aceso da surpresa, deu hoje aqui no via e no Aldo rainha de paus. Pode gastar umas palavrinhas sobre esta admirável conexão?

Aquele abraço perfumado de paz na gratidão.