Rainha de Paus

terça-feira, 5 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Tem horas em que eu mesma fico impressionada com a precisão deste tal de Arcano do Dia! rs Vou contar uma historinha pra vocês sobre isso...

Ontem, me vi diante de uma situação desagradável na escola onde trabalho. Nada de novo sob o sol, na verdade! Simplesmente aqueles mesmos aborrecimentos que acontecem com frequência. No entanto, ontem, ao invés do coração disparar, de ficar nervosa e começar a reclamar, eu me recolhi durante alguns minutos, depois respirei fundo e com toda a calma do mundo, passei a mão no telefone e liguei para a Secretaria de Educação. A conversa começou meio tensa, mas daí a pouco a coisa começou a fluir melhor. O que eu falei resolveu o problema em si? Não... Mas foi tão bom  falar o que eu penso e sinto sem que isso resulte em guerra! Saí do trabalho leve... Tranquila... E somente agora me dei conta do quanto tudo isso tem a ver com o que escrevi sobre o 4 de Copas em ciclo de Força.

Não bastando isso, a Rainha de Paus (que nem me lembrava mais que era o Arcano desta terça) começou a fazer efeito ontem de noite. Fiquei muito entusiasmada depois de uma sequência de "sinais mágicos", que chegaram todos de uma vez, como uma motivação muito especial para que eu coloque logo em prática as três promessas mais importantes dos últimos tempos: retornar à produção das minhas alquimias do Emporium VT, colocar a aula de fitocosmética para acontecer e voltar às aulas de tarot online. Fiquei tão animadinha que já sei que vou precisar de um preparo psicológico bom para pegar no sono...rs

Pois bem... E o que podemos esperar desta bela Rainha de Paus em uma terça-feira de Marte? Em primeiro lugar, já começo recomendando equilíbrio e chazinho de camomila. Estamos diante de duas energias muito intensas, não devemos permitir que elas se manifestem em forma de conflito. Mas tenho certeza de que se usarmos o aspecto mais criativo e inspirado da Rainha de Paus misturado com a capacidade de decidir e se lançar em novos caminhos do regente planetário da terça-feira (Marte) os resultados serão incríveis!

Por que não ousar um pouco? Por que não arriscar fazer algo que se ama? Como dizem os xamãs toltecas: "o que eu tenho a perder?" ;-)

Pensem nisto!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: