A Sacerdotisa

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bom dia! Boa tarde, na verdade...rs

O Arcano de hoje veio de forma tão auto explicativa pra mim que vai ser até difícil não falar um pouco sobre isso. A postagem está acontecendo somente agora, exatamente por conta disso!

Há décadas, eu digo que minha proteção e acompanhamento contínuo e amoroso dos mestres acontece de forma tão inquestionável que até quando eu estou quieta no meu canto, informações caem no meu colo. Informações que me ajudam a compreender certas coisas, me proteger de certas energias e seguir pelo melhor caminho. Gratidão eterna por isso!

Foi assim que hoje de manhã, quando liguei meu celular, pipocou uma mensagen de uma amiga para me contar um sonho estranho que teve comigo. Ao ouvir, atentamente, o sonho comecei a fazer meus links e descobri, exatamente, do que ele estava falando. É como se uma tela enorme surgisse na minha frente e o passo a passo de todo um processo ficasse muito claro.

Diante disso, comecei a tomar minhas providências para colocar as coisas nos eixos, compreender mais profundamente tal processo e seguir em frente. Taí a explicação para meu atraso na postagem, peço desculpas, mas foi algo necessário.

Então, vamos lá falar sobre a Sacerdotisa em uma quinta-feira de Júpiter, o Grande Benéfico.

Na quinta-feira analisamos os poderes, nossos e dos outros, as autoridades, a sorte e também as conexões com tudo aquilo que está distante (sim, sim... não costumo abordar isso, mas também tem sentido). Vamos também pensar que ontem, dia de Mercúrio, a Justiça apareceu por aqui e a Justiça costuma mostrar com fria clareza o que está acontecendo. A Sacerdotisa vem dizer assim: use a sua espiritualidade, sua percepção e mediunidade a seu favor. Este é seu poder e ele deve ser usado sempre de maneira sábia.

Eu, que me tornei menina obediente com o passar dos anos, obedeço e agradeço. Agradeço pelos que me protegem e agradeço por ter nascido sacerdotisa, por mais que no "pacote" venham coisas, às vezes, complexas e trabalhosas. Aceitar a vida como ela é e aceitar quem se é faz parte de um dos aprendizados mais desafiadores que existem! Mas estamos aqui pra isto! 

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata!

Ótima quinta-feira pra todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Samara disse...

ontem foi meu aniversário, estava muito curiosa pra saber a carta. lindo o desenho, vou salvar <3