Príncipe de Copas

sábado, 5 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou! Este moço anda visitando muito o Via Tarot, desde o começo do ano... E não somos nós que vamos reclamar, não é mesmo? Eu, particularmente, estou adorando a presença dele aqui depois de passar uma sexta-feira cuja oportunidade não foi na da boa! Em resumo, arrumei uma inflamação no trigêmeo (pra quem não sabe, um nervo que fica no rosto, é a terceira vez que tenho isso) e passei o final da tarde e a noite com uma dor insuportável no rosto, ouvido e arcada dentária do lado esquerdo. Não recomendo pra ninguém!

Fiquei pensando: que oportunidade seria essa? Porque ficou claro que me colocaram em repouso forçado. E qual o objetivo disso? Sobre o que eu deveria refletir nesse período? Não sei... Só sei que minha reflexão foi bem reduzida, levando-se em conta o nível da dor. Da próxima vez que quiserem que eu reflita, talvez seja melhor algo mais suave, como uma cólica ou uma leve dor de cabeça...rs

Mas vamos falar deste mocinho tão doce e agradável...

Ele chega por aqui trazendo leveza a esta energia de Saturno que temos no sábado. Se por um lado os temas a serem focados estão ligados ao trabalho e aos projetos, por outro, temos aqui prazeres, alegrias, divertimento, conquistas que acontecem muito mais pela sorte do que pelo esforço. Recomendo atenção a encontros inusitados, convites para encontros e passeios, conversas descontraídas. Porque aquela atividade tão tranquila e sem compromisso pode se transformar em uma ponte para a realização de algum projeto ou pode dar uma forcinha em algumas questões de trabalho. Vamos lá! Aproveitemos, pois...

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: