3 de Ouros

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Depois de tantos giros, viradas, sacudidas voltamos para a terra firme! Ok, ontem aconteceu uma virada interessante e envolvendo grana (oba! rs) Saberei dos detalhes hoje. Mas foi algo tão inesperado que teve mesmo a cara da Roda da Fortuna. Gratidão, universo! ;-)

Agora vamos falar do 3 de Ouros, que vem nos visitar nesta sexta-feira de Vênus. Em primeiro lugar, o destaque para a imagem, básica, singela, mas que traz um dos meus animais de poder bem no centro e com o significado perfeito associado ao Arcano: trabalho, trabalho desenvolvido de forma eficaz. Essa é a energia da abelha!

Agora vamos fazer aquela misturinha alquímica para compreender de forma harmoniosa o recado do dia.

O 3 de Ouros é uma carta de trabalho, sim... Mas vamos levar em conta o número 3 e o seu aspecto comunicativo (que influencia, diretamente, todo tipo de relação... e relacionamento é um ponto bem trabalhado na sexta-feira sob influência venusiana), seu aspecto mais leve, gostoso, sociável e aí já estaremos plenamente em Vênus.

Outro detalhe é que o 3 de Ouros não fala somente do começo da manifestação de um trabalho, de algo que se constrói... Estamos falando também de uma parceria. Vamos ligar pontinhos? Vênus fala de ligações, conexões, relações... e o que pode ser mais parceria do que isso? O que percebo aqui é que uma parceria de trabalho pode trazer laços fortes e harmoniosos... Também temos como opção uma relação de trabalho virando algo mais pro lado da sedução (atenção, atenção! rs). Ou, mais simbolicamente, um relacionamento sendo construído, concretamente, e com a colaboração e empenho de ambas as partes.

Aproveitemos pois...

Ótima sexta de amorzinho!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: