Rei de Espadas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

Nao sei se para voces esta sincronicidade sera tao intensa e significativa quanto esta sendo para mim. Mas vou compartilhar a informacao com voces... No sabado, quando nos refugiamos em nossa praia paradisiaca, o Arcano do dia foi o Rei de Espadas. E hoje, dia em que retornaremos para casa, ca esta ele de volta. Como se fosse o nosso guia, protetor e companheiro de estrada.

O Rei de Espadas, em um dos seus aspectos, eh o vento que corre livremente, sao ideais que se guarda na mente e o impulso  que nos leva a percorrer distancias em busca de justica.

Aih surge uma pergunta: como eh possivel unir liberdade, ideais pessoais, impulsividade e justica? Parece um coquetel explosivo de conceitos! Eu diria que se consegue isso com caracteristicas tipicas do Rei de Espadas: equilibrio, bom senso e planejamento.

Hoje eh terca-feira e nao da para ignorar a forca de Marte sobre o nosso dia. Este regente guerreiro costuma fazer com que este seja um dia mais agitadinho,  stressadinho... Um dia em que devemos respirar fundo e contar ate 10 antes de tomar qualquer atitude mais radical.

Qual eh o lado bacana desta juncao de energia do Rei de Espadas e de Marte? Enquanto o representante da realeza eh bom de planejamento, mas nem tao bom nas atitudes praticas, na acao, o regente planetario do dia eh tao bom de acao que, muitas vezes, nao consegue planejar ou pensar qualquer coisa antes de agir. Dessa maneira, um complementa o outro.
e agindo em conjunto eles conseguem alcancar melhores resultados.

Bem, hoje eu deixo o Rei do Ar falar por mim, ja que a correria eh grande e estamos de volta ao lar e ao trabalho. Eu diria que teremos excelentes oportunidades de agilizar projetos e que se conseguirmos conciliar as boas falas com as boas ideias, os resultados serao significativos.

Pe na estrada e fe no coracao! :-)

Sigamos pois...

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: