10 de Ouros

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

Nossa Sacerdotisa está saindo melhor que a encomenda, como dizia minha saudosa e querida avó Isabel! Neste ciclo, que poderia parecer meio sutil demais ou mesmo alienado do mundo da terceira dimensão, estamos tendo a oportunidade de vivenciar energias pra lá de ativas (como a Rainha de Paus) e pra lá de concretas (como o 10 de Ouros).

O que faz com que um ciclo que começou com um Arcano tão espiritualizado tenha tais características do decorrer dos dias? Não sei ao certo, confesso... Mas tenho algumas suspeitas!

Vou relatar a minha vivência, que talvez explique, em parte, tudo isso. No final de semana, especialmente quando já tinha virado meia-noite e, portanto, já estava sob influência da Sacerdotisa, no domingo, eu atingi um estado de consciência tão elevado que, em certo momento, pensei que não ia aguentar. É difícil explicar isso com palavras, especialmente para quem nunca vivenciou nada parecido. Só posso dizer que é algo muito, muito profundo, e que a gente se sente em outro lugar que não é esta realidade ordinária em que vivemos.

Então, vejam vocês, ontem, quando pensei que estaria lenta, avoada e com muita dificuldade de lidar com as coisas materiais do dia a dia, eu me surpreendi. Eu estava e estou, de fato, diferente! Ontem eu fiz consulta, organizei algumas coisas, acordei num horário razoável. Deu até pra assistir um filminho de noite! rs E, principalmente, minha cabeça estava funcionando muito concretamente, pé no chão... Eu acredito que isso hoje fique ainda melhor! (amém! rs)

Então temos aqui um processo espiritual profundo e transcendente (Sacerdotisa) trazendo energia (Rainha de Paus) e realizações práticas (10 de Ouros). Acho isso muito bom!

Mas vamos falar um pouquinho do 10 de Ouros...

Se o 9 de Ouros é a carta da prosperidade, aquela que nos diz que todo trabalho é remunerado e que receberemos por aquilo que trabalhamos... O 10 de Ouros é o que vem depois disso. Então temos o conforto, a segurança, temos situações de promoção ou de organização e estruturação de um negócio ou de algo que já conquistamos, mas ainda é preciso colocar em ordem. Aqui subimos de posto. Aqui não corremos mais o risco da perda de algo que foi obtido. Estabilidade é uma palavra que tem tudo a ver com o 10 de Ouros.

Bem, pra mim a estabilidade é muito bem vinda! E o salário por tudo que já foi feito, em diferentes aspectos, também. Olho para a Divindade e afirmo: "eu mereço tudo de bom que a vida tem a me oferecer!" Talvez este tenha sido um sentimento bem intenso que começou depois do trabalho espiritual de domingo: eu mereço tudo de bom na minha vida! É gratificante sentir isso...

Ótima terça-feira para todos nós! (porque nós merecemos!)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem dias que eu olho para um arcano e não me dá vontade de nada escrever sobre ele porque num outro nível eu entendi sua mensagem de uma maneira intuitiva, uma percepção sem palavras associadas aos eventos que envolvem minha vida no momento.

O fruto está maduro e pronto para ser colhido, este é o momento. Algo que cultivamos a tempos alcançou o ponto da colheita, nosso trabalho rendeu frutos cármicos positivos e é preciso aproveitar a oportunidade.

Hoje é o dia da colheita e também e por isto mesmo o dia da partilha.

Este ato da partilha confirma a riqueza, pois riqueza é mais que mero acúmulo, é dádiva.

Riqueza é uma palavra associada ao Deus Plutão. Plutão encontra-se em Capricórnio, signo da concretude e da realização, 10º signo do Zodíaco. Plutão está em conjunção com Vênus em Capricórnio e Vênus também se associa aos valores.

Há motivos e razões em nossas vidas para nos considerarmos ricos? Sim, creio que sim se soubermos ver a nossa vida como um todo. É possível que muitos de nós se sintam ricos mesmo não tendo tanto dinheiro. Riqueza vai além da questão do dinheiro pois há gente com muito dinheiro e ainda assim miserável.

Observem direitinho e perceberam bem este ponto.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Maryssol disse...

Bom dia Vianautas!

Salve o 10 de Ouros! Sou muito fã desta cartinha, me dá uma mensagem de objetivo realizado, abundancia, fartura!

vi o comentário do tio Fê falando de riqueza e não pude deixar de comentar...rs.

Creio que somos ricos quando somos capazes de observar a abundancia de possibilidades e oportunidades ao nosso redor, está mas numa perspectiva de vida, do que numa quantidade de dinheiro em mãos. Quando somos capazes de nos reconhecer com possibilidades infinitas e disponibilidade pra gerar nossa felicidade!

Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata, Eu sou rica!!!

Beijos,

Maryssol

Juliana disse...

Tive um dia bastante 10 de Ouros realmente... com duas oportunidades que vieram às minhas mãos, uma fruto da colheita de uma negociação, e outra fruto da atitude generosa de partilha de uma amiga.

É tão bom ver as energias correndo e fluindo em comunhão. :)

E para além de tudo isso, e independente de questões materiais, também tenho a felicidade de dizer: sou muito rica! :)

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grata!
Beijos,
Ju