A Sacerdotisa

domingo, 26 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

Acho que o Diabo ficou magoado com o que eu escrevi e resolveu bater retirada rapidamente...rs Este foi um ciclo mega-ultra-curto! E eu nem vou reclamar! rs

Mas hoje além de termos uma carta que eu adoro, eu ainda encontrei uma imagem incrível pra ela. Gente, eu encontrei uma Sacerdotisa macumbeira! rs Pra ser mais exata, segundo a autora, é uma sacerdotisa de voodoo, mas vocês entendem o que eu quero dizer, né? ;-)

Bem, vamos para as nossas reflexões...

Por aqui, pelo menos até o momento em que escrevo esta postagem, não vi o Diabo dando as caras (amém!), pelo menos não da forma negativa. Mas foi um dia de pequenas e equilibradas paixões.

O sócio me chamou para caminhar na praia de manhã cedo e, quando eu achei que as delícias já tinham terminado, no final da tarde, eis que surge a oportunidade de ir a uma cachoeira deliciosa com amigos. Foi a melhor preparação possível para o trabalho de São Miguel! Limpeza e energização.

Mas e o que nós temos pra hoje?!

Temos uma energia feminina poderosa, mágica, introspectiva... É a Sacerdotisa que vem trazer para o nosso domingo o seu aspecto mais profundo, levando-se em conta que ela chega depois do Diabo (ou seja, depois que nós já encaramos a nossa sombra). Então, pensem comigo: primeiro enfrentamos a sombra, trabalhamos a sombra e transmutamos o que tem que ser transmutado. Depois mergulhamos nas profundezas da Sacerdotisa, descobrimos o nosso aspecto mediúnico, sensitivo e trabalhamos a nossa espiritualidade para o nosso crescimento. Afinal, hoje é dia de regência solar e o foco de análise é o autoconhecimento e o trabalho interior.

Quais são os nossos dons? Quais são os nossos talentos? O que ainda não sabemos sobre nós mesmos que temos a possibilidade de descobrir através da espiritualidade? A Sacerdotisa poderá nos ajudar nesse processo hoje. Aproveitemos pois! :-)

Ótimo domingão para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: