A Estrela

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

Podem ficar um tempo em silêncio... Admirando esta Arte. Sim... Arte é um belo nome para a Estrela, apesar de que em alguns tarots quem recebe este título é a Temperança (Arte = Alquimia).

A beleza que emana deste Arcano é uma coisa que sempre me impressiona. A energia da Estrela sempre me faz lembrar de tudo que é delicado, natural, profundamente essencial, como as crianças e a alma imortal.

Se existem adereços e enfeites. Se existem estratégias para embelezar artificialmente algo ou alguém, tudo isso está bem distante da Estrela. Ela é a beleza no seu aspecto mais puro... Sem maquiagem, sem artifícios.

Nem preciso dizer o quanto gosto deste Arcano...

Ainda mais hoje, dia e que mergulhamos para dentro, buscamos nas partes mais escondidinhas do nosso ser o entendimento de quem somos. Dia do sol, domingo do sol que  expressa o EU, dia em que focamos no trabalho interior e no autoconhecimento.

Percebem como a Estrela se encaixa perfeitemente neste processo de descobertas do domingo?

Eu sou suspeita para falar... Estou em local secreto..rs Lindo, afastado de tudo! Com pessoas queridas e muita praia, ceu azul e verdes montanhas. Por isso a postagem de hoje sera breve e com algumas falhas de acento...rs


Facam a sua parte, porque eu farei a minha! Encontro comigo mesma, a parte mais bela de mim! A parte mais divina e encantadora, a essencia.


A imagem veio daqui

Nenhum comentário: