Príncipe de Copas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

O Enforcado é um Arcano que não costuma ser muito bem-vindo. O pobre rapaz pendurado é sempre olhado meio de lado...rs Mas poucos são os que reparam algumas sutilezas, como o fato de que ele possui um olhar totalmente revolucionário do mundo.

Então, para mostrar esse aspecto, cá está o Príncipe de Copas, que também olha o mundo com outros olhos...

Pensem bem: temos um personagem masculino que vibra um elemento intensamente feminino. Temos um homem que abre seu coração e seus sentimentos sem pudor. Coisa rara de se ver!

Resolvi então fazer uma postagem que é uma colagem de várias frases daquele que, na minha opinião, é o maior Príncipe de Copas do cinema... Sabem de quem estou falando?

Don Juan DeMarco
(1995)

"Só há quatro perguntas de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta para todas é a mesma: Somente o amor!"

“Cada mulher é um mistério a ser desvendado mas uma mulher nada esconde do amante verdadeiro.”

"A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade."

 “Quais foram seus planos e sonhos que se perderam no tempo enquanto eu me preocupava comigo?”

“Uma alma nascida no paraíso se divide em espíritos gêmeos e caem na terra como estrelas cadentes, e sobre oceanos e continentes uma força magnética as unirá em uma só”

A terça-feira é de Marte, mas o Príncipe de Copas é de Vênus...rs E quando juntamos estes dois planetas temos amor, temos paixão e um encaixe muito especial. Minha proposta para hoje é que saibamos expressar o amor que sentimos, saibamos demonstrar o quanto gostamos das pessoas. Isso deveria ser o natural, mas não é... então, façamos do dia de hoje um dia anormal! rs

Ótima terça-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: