Ás de Paus

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Grande alívio, heim?! Podem dizer...rs

Depois de uma sexta-feira de 5 de Copas, que, pelo menos por aqui, foi pra lá de tranquila, hoje temos a presença do Ás de Paus agitando o nosso sábado.

Sempre que esta carta aparece, estamos lidando com uma energia acelerada, quente, criativa, intensa. Os Ases costumam falar de inícios ou reinícios e também de uma certa agilidade no acontecimento das coisas. E, dentre todos os Ases, podemos dizer que o de Paus é o mais acelerado deles.

Como hoje é dia de Saturno, quando falamos de projetos e vida profissional, é bem possível que uma resolução nesses setores, que está sendo aguardada há tempos, finalmente, aconteça.

Para quem está em fase de elaboração de projeto ou negócio, o Ás de Paus também pode trazer a inspiração necessária para estimular a criatividade e a comunicação. Ou seja, grandes e ótimas ideias, a descoberta de como realizá-las e ainda a possibilidade de fazer bons contatos para o desenvolvimento do trabalho e a capacidade de divulgação do resultado final. Uh-lalah!!! rs

As melhores dicas de hoje dizem respeito ao aproveitamento desta energia de forma equilibrada, para que ela não seja somente um impulso, mas o começo criativo de um projeto que tem tudo pra dar certo!

Vocês acabaram de ler uma afirmação auspiciosa da Cacau! rsrsrs

Um ótimo sábado para todos! :-)

A imagem veio daqui

2 comentários:

Cyntia Tagliatelli disse...

Uau!!!
Carta poderosa, texto poderoso e imagem poderosa!!!!
Sucesso total Claudinha!!!!
Bjão
Cy

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

As vezes certas coisas precisam acontecer para que possamos agir.

As vezes esperamos tanto dos outros que não fazemos aquilo que nós mesmos podemos e devemos fazer.

Do 5 de copas para o Ás de Paus não será que estamos buscando uma autonomia maior frente as nossas próprias expectativas frustradas frente aos outros?

Ouço aqui um grito de independência.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.