Rei de Ouros

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Mais uma linda cartinha para enfeitar nosso dia! Ah, como eu gosto deste Rei! Atualmente, é o meu Rei preferido, não somente pela solidez, pela capacidade de concretizar seus projetos, mas também porque ele possui um senso de humor e uma tranquilidade que eu muito admiro.

Esta imagem expressa alguns conceitos relacionados ao Rei de Ouros de maneira bem clara: a conexão com a natureza, a prosperidade, a estabilidade financeira, a capacidade de ser veículo ou intermediário de ganhos materiais. E, percebam a expressão do rosto dele, uma alegria calma, uma serenidade bem-humorada. A-do-ro!

A energia sólida do Rei de Ouros se adapta muito bem à energia marciana da terça-feira, porque traz um equilíbrio, à pressa, à urgência de Marte. A alquimia dessas duas energias resulta no equilíbrio exato entre o fogo e a terra, o primeiro, entusiasmado, impulsivo, guerreiro, e o segundo estruturado, seguro e prático.

Dicas?

Eu sei que em plena terça-feira de Carnaval, a maioria das pessoas está mais é preocupada com o bloco de rua ou está em viagem...rs Mas para quem arrumou um tempinho de vir aqui, dar uma olhadinha no Arcano do Dia, fica a dica: hora de organizar tudo aquilo que está em processo de concretização. Seja um projeto, seja uma reforma na arrumação da casa, um negócio, a realização de um sonho.

Depois que algo se manifesta, é preciso cuidar da organização, da estabilização e do crescimento daquilo. E esta é energia que o Rei de Ouros vem nos trazer hoje. Aproveitemos, pois...

Uma ótima terça-feira para todos! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: