Rainha de Ouros

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Encerrado mais um capítulo da novela "criaturas desocupadas que perturbam quem tá quieto", com o 10 de Espadas de ontem, hoje contamos com a presença deliciosamente taurina da Rainha de Ouros.

Esta energia viva, fértil e próspera é muito auspiciosa. Traz uma sensação de crescimento e segurança ao mesmo tempo. Esta Rainha não é tão fixa quanto o seu parceiro, o Rei de Ouros, ela tem a malemolência que o aspecto feminino confere. Então, com toda a firmeza do elemento terra, existe aqui criatividade e uma natural fluência.

Particularmente, sou fã desta carta! ;-)

Pois bem... Como estamos sob influência de Marte, regente de terça-feira, podemos sentir um equilíbrio entre o impuslo de realizar alguma coisa, a urgência de fazer isso, e a tranquilidade, segurança e solidez com que isso é feito, trazendo frutos mais doces, maduros.

A Rainha de Ouros dá uma desacelerada em Marte e propõe uma estratégia mais elaborada e com resultados garantidos. De nada adianta a pressa desenfreada, se não teremos um bom resultado. Aqui vale o velho ditado: a pressa é a inimiga da perfeição.

Uma boa dica para o dia de hoje é, diante da ansiedade, colocar os pés na terra e respirar profundamente. Pra quem está trancado no escritório ou mora em apartamento e fica sem graça de descer até o jardim do prédio, tirar os sapatos, e ficar pisando na terra que nem um riponga, uma solução bacana é carregar no bolso um cristal e, vez por outra, pegar nele, com a mão esquerda se estiver precisando de aterrar, de energia concreta, ou com a mão direita se precisar descarregar excesso de energia. Quem tem a opção de um jardinzinho na varanda do ap, pode ser uma boa aproveitar o dia para dar uma afofada na terra, plantar umas sementes...

Existe algo interessante e mágico em fazer uma coisa para obter resultados em um departamento totalmente diferente. Com o tempo e a experiência vamos conseguindo fazer isso de um jeito cada vez mais eficaz... ;-)

Que a terça seja fértil!

A imagem veio daqui

Um comentário:

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo, rainha de ouros e estrela...Uma rainha coloca s pes na terra a outra olha esperançosa para as estrelas... resultado..equilibrio, harmonia e muito amor para dar...
Que a força feminina esteja em cada pulsar de coração, manado incondicionalmente, ate mesmo aqueles que se acham seus adversarios...para estes particularmente, muito, muito amor ...
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.
Muitaluz azul a todos.