4 de Copas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Dia tranquilo... Reparem que em um ciclo de Eremita, o 4 de Copas é aquele toque de introspecção, reflexão e estabilidade emocional que todos nós estávamos esperando.

Os 4 sempre representam uma pausa, mas também segurança, um porto seguro. Isso quer dizer que em meio a tanta confusão no decorrer da semana, o Eremita abriu um caminho de paz, com sua sagrada lanterninha iluminando nossos passos. :-)

Pois bem, como estamos em um sábado, dia de regência de Saturno, quando analisamos os projetos e a vida profissional, podemos pensar na possibilidade de encontrar um caminho em que possamos nos sentir mais estáveis, confiantes, desenvolvendo uma atividade ou projeto que nos traga mais prazer, mas de uma forma concreta e não pura fantasia.

O que me parece mais interessante no 4 de Copas em um sábado, é podemos unir duas coisas tidas como impossíveis: fazer o que se gosta e ao mesmo tempo obter um resultado prático, um retorno seguro.

Já estou aqui com os olhinhos brilhando, pensando: mas o que será???

Seja lá o que for, parece bom...rs

Dicas? Nada de ansiedade, nada de pressa, suavidade de Copas e uma mistura na dose certa da energia de água e de terra...

Bom sábado para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: