Ás de Paus

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Grande alívio, heim?! Podem dizer...rs

Depois de uma sexta-feira de 5 de Copas, que, pelo menos por aqui, foi pra lá de tranquila, hoje temos a presença do Ás de Paus agitando o nosso sábado.

Sempre que esta carta aparece, estamos lidando com uma energia acelerada, quente, criativa, intensa. Os Ases costumam falar de inícios ou reinícios e também de uma certa agilidade no acontecimento das coisas. E, dentre todos os Ases, podemos dizer que o de Paus é o mais acelerado deles.

Como hoje é dia de Saturno, quando falamos de projetos e vida profissional, é bem possível que uma resolução nesses setores, que está sendo aguardada há tempos, finalmente, aconteça.

Para quem está em fase de elaboração de projeto ou negócio, o Ás de Paus também pode trazer a inspiração necessária para estimular a criatividade e a comunicação. Ou seja, grandes e ótimas ideias, a descoberta de como realizá-las e ainda a possibilidade de fazer bons contatos para o desenvolvimento do trabalho e a capacidade de divulgação do resultado final. Uh-lalah!!! rs

As melhores dicas de hoje dizem respeito ao aproveitamento desta energia de forma equilibrada, para que ela não seja somente um impulso, mas o começo criativo de um projeto que tem tudo pra dar certo!

Vocês acabaram de ler uma afirmação auspiciosa da Cacau! rsrsrs

Um ótimo sábado para todos! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: