Afirmação de Conexão com a Divindade Interior

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aqui, no templo do meu ser
Não há espaço para a dúvida
Minha energia é vibrante
Meu Comando é do Amor
O mal, o ódio, a inveja e o medo
Buscam abrigo em outro lugar
Meus pés pisam, firmes, o solo que é sagrado
Minha cabeça se abre para a Luz Divinal
Entre um e outro, o complexo sistema chamado "meu corpo"
funciona em perfeita harmonia
Eu sei o que eu quero e o que eu quero é reflexo do meu Ser Essencial
Conforme eu caminho, os obstáculos são removidos e
Flores crescem, coloridas e viçosas, em minha volta
Minha felicidade independe de fatos externos,
mas sou ainda mais feliz quando percebo que os outros também são
Minhas mãos materializam o bem
Meus lábios expressam a positividade
Meus olhos são lúcidos e meus ouvidos generosos
Ao acordar, sorrio para o dia que se inicia
Ao me deitar, fecho os olhos satisfeita (o), com a certeza de que fiz o melhor
Sou plena (o) de paz porque faço tudo que está ao meu alcance
para que eu seja, simplesmente, o melhor que posso ser.


(inspiração em 14 de fevereiro de 2013)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: