O Louco

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bom dia! :-)

Podem dizer... Muito bom gosto de quem escolheu a imagem de hoje! rsrsrs

A sincronicidade é uma coisa fascinante! Em plena sexta-feira de Carnaval, dia em que Momo assume o comando (e traz muita loucura mesmo), quem aparece por aqui? Sim, o Louco!

Ok, vocês podem dizer que estou falando isso porque não gosto do Carnaval, mas acho que ninguém discute o fato de esta ser a época do ano em que muitas pessoas, por alguma estranha razão perdida no passado histórico, resolvem ser, decididamente, inconsequentes. É como se houvesse a desculpa perfeita pra fazer besteira, sem ser olhado de cara feia!

Enfim...

Também nem só de sandices vive o Louco! Ele muitas vezes vem nos falar de uma surpresa boa, uma atitude ousada para sair do lugar comum, criatividade utilizada de forma artística, despojamento que permite novas atitudes ou novos rumos na vida. Enfim, existem muitos aspectos positivos nessa carta. E minha esperança é que sejam eles os presentes em nosso dia.

Pois bem, como a regência de hoje é venusiana, estamos na internacionalmente famosa sexta-feira de amorzinho...rs Podemos pensar em loucuras de amor (ai,ai...), declarações de amor inesperadas, paixões avassaladoras, surpresinhas doces, um começo de relacionamento totalmente inesperado... Tudo bem que a gente também pode pensar em outras coisas não tão gostosas, mas vamos pular essa parte? Heim? Heim? rs

Que seja a sexta-feira de amorzinho repleta de cores e amores supreendentes! :-)

A imagem veio daqui


2 comentários:

LUZ AZUL disse...

BOM DIA POVO DO VIA...louco e enamorado...
Então, clima perfeito de aventura, diversão e Carnaval.
Muito animada, principalmente com o sol que volta a brilhar...que ele venha externa e internamente para todos.
Proteção para quem irá pra a rua, quem vai viajar,quem não fara meditaçoa ou retiro, ou vai ficar vendo tudo do conforto de sua casa pela caixinha da televisão.
Que o arcanjo miguel e sua espada de luz nos abençoe e nos torne felizes, aproveitando cada momento de nossa breve vida.
Ei enamorados, nada de duvidas...vamos que vamos que o carnaval começa hoje!!!
Salve o cordão da bola preta...
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe,sou grato.
Otimo carnaval a todos!
Muita luz azul a todos!

Anônimo disse...

Este mundo é muito louco. E não conheço ninguém que queira sair deste hospício, talvez uma mudança de ala, pois como fomos criados na loucura não saberímos o que fazer do lado de fora. E o que nos aguarda do lado de fora? Uma outra loucura? Êxtase. Ah, os gregos... com Dionísio diziam que êxtase vem de ektasis, que significa ser deslocado para fora da mente... assim as pessoas viajam escapando darotina do dia a dia para ir além de sua mente... usam até mesmo drogas para tal... então percebemos que existem duas loucuras... uma do mundo louco e outra para além da mente...ser capaz de saltar divinamente, para a divina mente, para além da mente hospício do mundo...

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.