6 de Ouros

sĂĄbado, 14 de junho de 2025

Bom dia! 😊

Conta pra mim qual foi a temperatura, aĂ­ onde vocĂȘ mora, logo cedo... Por aqui, estava em torno dos 3 graus. Claro que ninguĂ©m saiu debaixo das cobertas! Passamos mais de 2h conversando, reclamando do frio e vendo vĂ­deos no celular...rs Quando jĂĄ era quase 10h da manhĂŁ tomamos coragem e fomos preparar o cafĂ©. LĂĄ fora o sol jĂĄ estava bem quentinho, mas dentro de casa, vixe! Quando eu vi o 6 de Ouros espalhando sua energia, logo pensei que a generosidade poderia ser um calorzinho, a temperatura subindo um pouco.

O 6 de Ouros é o Arcano que nos convida à troca de generosidade ou o que costumo chamar de generosidade em via de mão dupla. Porque não faz sentido ser generoso com o outro e não ser consigo mesmo, nem permitir que o outro lhe ofereça generosidade. O 6 de Ouros é considerado o Arcano da amizade, quando existe uma vontade sincera de que todos estejam bem.

O sĂĄbado Ă© o dia da semana regido por Saturno, um dia de colocar o foco na carreira profissional, no desenvolvimento de projetos e em tudo aquilo que queremos manter, estruturar,  estabilizar. Com a presença do 6 de Ouros, damos mais propĂłsito e sentido profundo aos nossos projetos e ao nosso caminho profissional. TambĂ©m percebemos que este sentimento de generosidade Ă© algo que queremos vivenciar como rotina, como base e fundamento da nossa vida.

Que o sĂĄbado seja generoso e amigĂĄvel!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentĂĄrio: