sexta-feira, 1 de novembro de 2024
É... Creio que esta seja a resposta para o comentário que fiz recentemente, afirmando que não estava conseguindo ver a justiça sendo feita... Pois a Justiça reaparece por aqui, reforçando o ciclo anterior e deixando claro que tudo que está acontecendo tem um motivo e uma razão, mesmo que não consigamos enxergar isso neste momento.
A imagem escolhida (além de linda) possui um recado claro: ela fala dos processos, das causas e das consequências, flores que se tornam frutos. Pois assim é a vida! Toda vez que nos movimentamos e tomamos uma decisão, uma série de engrenagens começam a se mover e mais adiante temos um resultado. E a falta de movimentação também tem suas consequências (para quem pensou que era só ficar parado e está tudo bem...rs). Quando percebi esta forma do mundo funcionar, passei muito tempo com muito medo de falar ou fazer qualquer coisa, por não ter a certeza das consequências daquilo. A forma maniqueísta persistente em nossa sociedade não é expressão da verdade... Às vezes fazemos algo, aparentemente bom, e o resultado é ruim. Às vezes fazemos algo que parece impulsivo ou reativo e o resultado é espetacular. Sabe-se lá... Mundo doido este...rsrs
Mas a insistência da Justiça é como uma resposta muito direta e objetiva para um questionamento feito. E, para mim, isso já é um ótimo sinal! Sinal que estou em conexão com a espiritualidade, porque estão me ouvindo e estão me respondendo. Quem já passou por fases em que parecia gritar para paredes e só ouvir o eco, sabe o valor de ser ouvido e obter uma resposta. E por isso sou muito - MUITO - grata!
Que a sexta de Vênus seja amorosamente justa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário