quinta-feira, 9 de julho de 2020
Bom dia! :-)
Você gosta de analisar cada detalhe, cuidadosamente? Assim... imaginando os porquês das coisas? Eu adoro! Então fiquei aqui matutando: domingo iniciamos um ciclo de Imperador, bem masculino, prático, concreto e em seguida tivemos duas cartas de Copas, fluidas, sensíveis e gostosinhas. Na quarta-feira, a Lua inaugurou um novo ciclo, bem feminino, subjetivo, introspectivo e o primeiro passo que damos para dentro deste ciclo é um Rei de Paus, super masculino, cheio de decisão, expansivo, impulsivo.
Poderíamos chamar isto de efeito sanfona? Talvez... Mas creio que efeito equilíbrio encaixasse melhor. O Arcano Maior que dá o tom do ciclo vibra uma determinada energia, porém os Arcanos Menores que compõem este ciclo possuem uma energia totalmente oposta.
A falta de sabedoria poderia indicar conflito, mas a maturidade e a perspicácia podem nos levar à harmonia e à complementariedade.
O Rei de Paus é o cara poderoso! E ele sabe disso... Ele tem consciência do seu próprio poder e sua própria autoridade. Mas ele também é criativo, apaixonado e ousado. Com ele nada fica parado, nada cai no comodismo e na rotina, porque - você sabe... - ele é o cara! Paciência? Não tem... Gênio difícil? Provavelmente... Mas ele sabe motivar seus comandados como ninguém!
A proposta é absorver a energia do Rei de Paus e direcioná-la para um determinado objetivo, com toda a criatividade e entusiasmo que se possa ter. A quinta-feira já é de Júpiter mesmo... Vamos aproveitar as bênçãos do Grande Benéfico para nos ajudar!
Que a quinta seja poderosa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário