terça-feira, 24 de março de 2020
Bom dia! :-)
Continuamos na energia amorosa de Copas, se ontem estávamos mais abertos aos sentimentos e também mais intuitivos e sensitivos, hoje a energia é mais quieta, mais voltada pra dentro, mais reflexiva.
O 4 de Copas é aquele Arcano que poucos gostam, mas eu simpatizo sem fazer esforço. Ele dá a oportunidade de uma parada depois da festa (do 3 de Copas), porque ninguém vive de festa o tempo todo.
Gosto sempre de fazer esta análise porque no mundo louco e corrido que vivemos, com excesso de trabalho e responsabilidade, pode parecer muito bom viver em festas. Mas é bom lembrar que o corpo e a alma precisam de mais conteúdo para se nutrir. Da mesma forma que ninguém sobrevive na base do canapé e do vinho...rsrs Precisamos de "feijão com arroz" (literal e metaforicamente) para sobreviver.
O 4 de Copas é o momento de sobriedade, o momento em que tudo deve se equilibrar, a hora em que devemos olhar pra dentro e pesar, medir, analisar (amorosamente) o que é mais valioso, importante... o que queremos de verdade nesta vida.
Vamos aproveitar a quarentena para fazer isto?
Que a terça seja introspectiva!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário