Rainha de Espadas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Bom dia! :-)

Hoje temos outra Rainha, mas desta vez uma Rainha do Ar, dos ventos, da razão, do conhecimento.  A Rainha de hoje é bem diferente da Rainha de ontem e combina perfeitamente com o regente da quarta-feira, Mercúrio.

Se ontem as energias do regente do dia da semana e do regente do Via Tarot (Arcano) eram opostas, hoje elas se alinham, são quase gêmeas! A Rainha de Espadas tem muito a dizer e diz de maneira especial, enquanto Mercúrio avisa que na quarta-feira vamos falar de comunicação.

Hoje é dia de diálogo, de conversê, de negociação, de bate papo. A comunicação é o tema do dia e a Rainha de Espadas é especialista em juntar: inteligência, conhecimento, argumentação, estratégia e oratória.

Uma das habilidades mais significativas desta Rainha é a estratégia no pensar e no falar. Ela não dá "ponto sem nó", e de uma forma muito única, ela leva todos a enxergarem o que ela está enxergando e, normalmente, a concordar com suas ideias e opiniões.

A dica pra hoje é marcar todas as reuniões, negociações e conversas com amigos que andam sendo adiadas há tempos. Vamos reunir a galera, vamos pensar junto, falar junto. Tenho certeza que o resultado será ótimo!

Que a quarta seja comunicativa! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: