9 de Ouros

quarta-feira, 8 de março de 2017

Bom dia! :-)

A Temperança de ontem foi uma verdeira bênção! Começou de mansinho, logo ao despertar, e foi tomando conta de tudo. Mal cheguei no trabalho e um stress absurdo rolou, do nada (e, acreditem, não fui eu que criei! rs) Minha reação? Peguei minha marmitinha saudável e deliciosa e fui almoçar...rs Nem eu acreditei na minha atitude! Mais tarde, surgiu outra situação tensa em que eu normalmente teria arrumado discussão. Ao invés disso, somente resolvi o problema e voltei a executar minhas tarefas cantarolando. Tudo parecia tão estranho que, vez por outra, parava e checava: ansiedade? Não... Dor de cabeça? Não... Peito apertado? Não... Respiração superficial e agitada? Não... Cabeça? Leve, leve... Amém, nós tudo! :-) É muito amor, perdão e gratidão envolvidos!

Hoje, quem nos visita é o 9 de Ouros, cartinha que traz a fertilidade em forma de resultado. Aqui temos flores e frutos, aqui temos alimento, temos prazeres e conforto. Prosperidade é o nome deste Arcano! E eu escolhi esta imagem (uma das minhas preferidas do 9 de Ouros) porque é a forma como eu gosto de me imaginar: lendo, com uma taça de vinho do lado e uns petisquinhos, debaixo de uma árvore frondosa, perto da natureza. Se eu conseguisse usufruir deste momento, por algumas horas, pelo menos uma vez por semana, atingiria picos em qualidade de vida!

Com a regência de Mercúrio da quarta-feira, podemos acrescentar, além de todos os benefícios materiais e frutíferos que o 9 de Ouros nos traz, respostas positivas há muito aguardadas... Negociações com excelentes resultados... Acordos, reuniões e conversas que trazem recompensa material. E se lembrarmos que estamos no ciclo da Temperança, tudo se encaminha com equilíbrio e harmonia. Não tenho dúvida de que a quarta-feira será muito boa!

Aproveitemos, pois, as emanações positivas que a egrégora do Via Tarot vem oferecendo! É mérito do esforço pessoal de cada um de nós, acreditem!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: