2 de Espadas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Bom dia! :-)

Esta semana começa com esta cartinha, que não é nada de mau, muito pelo contrário, é uma carta que costuma trazer novidades, e depois emenda uma sequência de cartas excelentes, daquelas que poderíamos ter escolhido, uma a uma. A semana passada também se caracterizou como uma semana de bons Arcanos. Vejo tudo isso como resultado de um trabalho. Nosso trabalho.

Já comentei por aqui que venho de uma fase em que as coisas estão em ordem, tudo na vida está fluindo bem, mas tem algo dentro parece não estar tão bem. Meu olhar, minha forma de sentir e pensar não estão de acordo com o que acontece em volta. Hoje acordei com a percepção muito clara que esta situação  está se curando. Já havia notado isso há alguns dias, mas hoje foi certeza. De uma forma lenta, gradual, de uma forma meio imperceptível (aliás, da mesma forma como esta coisa esquisita chegou... sem que eu percebesse, bem devagar) esta "sombra" está indo embora.

O processo demorado exigiu um esforço imenso de não me concentrar no que é ruim, só no que é bom. Exigiu que eu colocasse as tais decisões de lado (postei isso aqui uns dias atrás... decisões, só no começo de junho). Exigiu que eu só fizesse o que o corpo pede, ao invés de ficar me sacrificando além da medida, me esforçando demais, fazendo o que não quero fazer o tempo todo. Com isso, arrumei coisas na casa (isso sempre me distrai), tenho dormido mais cedo e acordado mais cedo também, tenho ido mais no quintal e conseguido frequentar a academia. Tenho tido sono e sonhos mais tranquilos. Pode parecer bobagem, coisa pouca, mas pra mim são preciosidades!

Hoje, segunda-feira da Lua, temos por aqui um 2 de Espadas que sempre fala de embates (defender alguma ideia ou ponto de vista) e da necessidade de aguardar mais um pouco para se tomar uma decisão, porque ainda não temos todas as informações em mãos. Pois foi exatamente sobre isso que falei outro dia por aqui. Tenho a sensação de que existem processos acontecendo e nós não temos todos os detalhes sobre eles, existem muitas informações que ainda não foram compartilhadas e precisamos aguardar que isso aconteça. Somente assim teremos uma visão ampla e clara para decidirmos sobre nossos próximos passos. O 2 de Espadas sempre nos traz novidades! Então, vamos aguardá-las...

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: