O Carro

quarta-feira, 22 de março de 2017

Bom dia! :-)

Ah, gente! Fala sério! Como não postar esta imagem tão perfeita de  um Carro? A bruxinha em sua jornada, cheia de desafios, mas também cheia de valentia. É desta forma que chegamos na quarta-feira de Mercúrio, depois de um ciclo relâmpago de Sacerdotisa que, de certa forma, deixa um pouquinho da sua energia para se misturar ao Carro.

Ontem, foi um dia mais recluso, mas a Sacerdotisa se mostrou mesmo nas percepções, sutis, bem sutis, mas profundas. A consulta que aconteceu na parte da manhã teve direito à cliente me escrevendo 10 minutos depois do término da consulta, dizendo que o que eu disse já tinha acontecido (eu disse que ela não precisaria correr atrás do que precisava resolver... que a solução iria até ela através de notícia, mensagem, informação entregue de bandeja por outra pessoa e - pimba! - um telefonema entregando uma solução de presente!). Na consulta da noite eu tentei manter uma leitura mais técnica, mas vieram várias percepções... Sem falar em relação a mim mesma: uma sequência de fichas caindo, que minha cabeça mais parecia um cassino...rs

Pois bem, hoje, dia em que tratamos da comunicação, temos por aqui o Carro. A primeira coisa a se pensar é que surgirão contatos capazes de fazer as coisas mudarem, circularem, andarem. Conversas, debates, reuniões podem ser muito favoráveis a quem pretende dar uma agilizada em questões que estão paradas ou se arrastam há tempos.

Fazer a nossa palavra andar é a senha para que toda a magia (Sacerdotisa ainda soprando em nossos ouvidos) aconteça. O ápice do outono chegou de uma forma intensa e significativa. Gosto muito desta estação! Ela é mágica! Os dias são mágicos! Céu muito azul e limpo, brisa fresquinha e sol ainda forte o suficiente para aquecer e acolher. Mas de noite um friozinho ainda tímido já obriga fechar janelas e puxar edredon. E me lembro de uma forma muito especial da minha bruxa mestra nesta época do ano. Acho que a saudade aperta...

Então, vamos usar nossas palavras com toda a consciência deste potencial mágico e transformador? Sigam-me os bons! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: