Princesa de Paus

sexta-feira, 17 de março de 2017

Bom dia! :-)

Sexta-feira linda com a minha queridinha, a Princesa de Paus. Como foi o 10 de Ouros de ontem? Foi muito bom! Com direito a um encerramento perfeito e totalmente coerente com o significado da carta. O 10 de Ouros fala muito de família, certo? E ontem de noite, do nada, meu filho me chamou para um passeio noturno, com direito a uma ida na sorveteria. Foi muito bom! Teve até passeio na praça da estação com papo psicológico/filosófico.

Mas hoje é sexta-feira de Vênus! O dia da semana que eu mais amo!

A presença da Princesa de Paus por aqui garante que conceitos deliciosos como entusiasmo, criatividade, capacidade de comunicação se manifestem em termos práticos.

Hoje é dia de alegria, de bate papo, de fazer coisas diferentes e divertidas. A Princesa de Paus é uma mocinha ousada, que sabe muito bem o que quer, cheia de decisão! E nós vamos aproveitar essas características a nosso favor.

Minha proposta é fazer algo inesperado. É o jogo do contrário.. Fazer o oposto do que se costuma fazer toda sexta-feira. Eu costumo correr pra casa, depois do trabalho, desesperadamente! Tipo: socorro, quero fugir da semana de trabalho e mergulhar no final de semana. Então, meu exercício será: e se... E se ao invés de correr pra casa, eu emendasse um happy hour? E se eu saísse do trabalho, fosse pra casa, tomasse um banho, me arrumasse e fosse para um lugar inusitado? E se eu resgatasse o antigo hábito de subir uma montanha para ver a lua?

Vamos sair da rotina... Sempre que saímos da rotina, temos a sensação de que o tempo passa mais devagar e conseguimos aproveitar melhor cada minuto. O tempo é precioso! Vamos usá-lo com sabedoria!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: