10 de Ouros

quinta-feira, 2 de março de 2017

Bom dia! :-)

Depois de 30 horas de jejum e sono, com pequenas acordadas, mas permanecendo na cama, creio que deu para planejar bastante, né? rs O 2 de Paus fala de fazer uma pausa, parar tudo para conseguir planejar o que se pretende realizar. Acho que caprichei na pausa, apesar de conscientemente não ter planejado muita coisa. Enquanto estava acordada meu único plano era melhorar daquele mal estar horrível, mas é possível que dormindo eu tenha ido mais longe..rs

Então, hoje acordei inteira de novo (graças!) e ainda sem entender o processo todo, apesar de ter certeza de que se tratou de algo muito mais energético e espiritual do que físico (o fato de ter acontecido a partir da virada para quarta-feira de cinzas reafirma esta ideia). Na verdade, não houve justificativa física, concreta, para o que aconteceu, e quando isso acontece começo minha investigação em relação ao que não te explicação, não tem, não tem...

O Arcano não poderia ser melhor! O 10 de Ouros é uma carta de proteção, segurança e estabilidade. Excelente para quem levou uma trombada e nem sabe de onde veio! rs Mas além disso é uma carta muito boa para estruturar projetos, trazer crescimento material e união de grupos. Se o 10 de Copas é chamado de "amor maduro", o 10 de Ouros pode ser chamado de "amor familiar", essa carta tem muito a ver com o sentido de irmandade, com a união de seres conectados espiritualmente. Portanto, eu diria que hoje é um dia favorável às reuniões de família, amigos próximos e pessoas que estão conectadas por um ideal ou objetivo de vida.


Eu estou me concentrando, por enquanto, em levantar da cama, arrumar a casa, organizar meu dia de trabalho. Mas tenho certeza de que vocês irão bem mais longe! O dia amanheceu mais alegre por aqui também porque temos duas novas moradoras na casa, duas gatinhas filhotes. E isso também tem conexão com esta energia de casa e família.

Como estamos na quinta-feira, regida pelo Grande Benéfico, eu diria que todo este poder de concretização e crescimento material é um dom a ser utilizado hoje. Em termos práticos, por aqui, isso quer dizer, antes de tudo, colocar as consultas em dia, pois estou atrasada em algumas respostas. Mas gostaria de ir um pouco além e fazer algo novo também. Vamos ver o que o dia me permite. Por aí, acredito que vocês devem aproveitar esta energia para colocar as coisas no lugar, dentro e fora, e buscar concluir pendências. O resto vem por conta própria e, tenho certeza, o que vem será bom.

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio do Tarô Mitológico.

Nenhum comentário: