Príncipe de Ouros

sábado, 11 de março de 2017

Bom dia! :-)

Se ontem a visita foi do Rei, hoje quem aparece por aqui é o seu herdeiro, o Príncipe de Ouros. Um fato curioso está na estatística dos Arcanos de 2017. Até agora tivemos 70 dias corridos, desde a virada do ano. Ou seja, nem completamos ainda o número de cartas de um baralho de tarot. Se não tivéssemos repetições de cartas, isso significaria que quase todos os Arcanos saíram uma vez e que oito Arcanos ainda não saíram. No entanto, a prática nos diz que é a terceira vez que o Príncipe de Ouros aparece este ano... A prática nos diz que a energia deste Arcano está vibrando muito forte em 2017.

O Príncipe de Ouros é pragmático, esta é uma definição bonita. Mas "cabeça dura" ou teimoso também o descrevem bem! rs Eu prefiro pensar nele como alguém determinado e perseverante, que não desiste dos seus objetivos facilmente. Eu gostaria de ser assim... Eu sempre tive uma certa preguiça (ou frustração, decepção) quando tento uma coisa uma vez, duas vezes e a coisa não flui... Acabo deixando pra lá e sei que já perdi boas oportunidades por conta deste comportamento.

Como o sábado é regido por Saturno, temos um dia muito bom para organizar, planejar, colocar as coisas em ordem, nos seus devidos lugares. Hoje é um dia muito propício para trabalho... Não somente em termos profissionais, mas qualquer tipo de trabalho, tudo que exija o nosso esforço e empenho tende a ter bons resultados. Mesmo que o resultado não venha hoje, se o trabalho for feito hoje, é só aguardar com confiança... O bom resultado virá!

Que o sábado seja produtivo! :-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: