terça-feira, 27 de outubro de 2015
Bom dia! :-)
Mais um personagem da corte por aqui! A Rainha de Espadas me ajudou, mas nem tanto... Ontem foi um dia em que os sintomas desta gripe/virose deixaram minha cabeça oca. Responder perguntas básicas foi algo complicado. E, tirando um breve momento no começo da tarde, em que eu ainda conseguia raciocinar, o restante do tempo foi uma lástima!
O fato de mudarmos de naipe, de Espadas/Ar para Ouros/Terra, me parece muito auspicioso. Até porque, especificamente o Príncipe, é aquela carta que fala de perseverança, determinação, fala de alguém que não desiste por qualquer coisa, muito ao contrário, a energia aqui é de alguém que traça a meta e vai até o fim.
Interessante pensar que a energia do Príncipe de Ouros, apesar de expressar o elemento terra possui pontos em comum com a regência marciana da terça-feira. Mas se o Príncipe de Ouros é aquele que não desiste nunca, devagar e sempre, Marte é muito impulsivo, explosivo, mas não dá pra dizer que ele vai até o fim sempre. Se ambos fossem corredores, o Príncipe de Ouros ia disputar a maratona e Marte os 100 metros rasos. ;-)
Pois bem, a dica especial de hoje (acho que isso é bem pra mim...rs) é: não exagere... Não vá além das suas possibilidades. O mais importante é manter a firmeza e a estrutura. Que assim seja!
Ótima terça para todos nós
A imagem veio daqui
2 comentários:
E que Príncipe de Ouros, hein! :))
Beijos e melhoras, Claudinha! :**
Ju
Gracias, JuJu!
beijo
Postar um comentário