quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Bom dia! :-)
Eu disse, crianças! Eu disse que ontem seria o encerramento da epopeia torturante! rs Por aqui, não posso dizer que estou 100%, mas sem dúvida estou retornando à vida. De domingo até quarta de manhã, minha sensação era de estar em outro lugar ou outra realidade, não estar totalmente presente em meu corpo. É muito bom poder retornar a ele por completo. Amém!
Então, nossa quinta-feira chega com a presença da Princesa de Ouros, que como todas as Princesas fala de começos ou recomeços e que além disso possui esta energia prática, concreta, uma segurança de fazer o que tem que ser feito e seguir em frente. Ela não está muito preocupada com detalhes, ela quer simplesmente fazer acontecer e quer que continue acontecendo.
Vamos nos lembrar do Grande Benéfico Júpiter, regente da quinta-feira, que fala de poder. O resumo perfeito para este apanhado de conceitos seria: o poder de criar.
Então, vem o primeiro questionamento: como eu uso o meu poder de criação? De que forma ele acontece? Em que circunstâncias ele flui melhor? Se temos um poder é bom que saibamos qual a melhor forma de usá-lo.
Em seguida, podemos pensar também: o que eu quero criar neste momento? O quanto de tempo e energia estou disposta a gastar? E assim, de uma forma ainda não muito elaborada, podemos ver surgir um projeto. Um projeto que seja concreto, prático, mas que também seja o reflexo do que se é em essência. Eu venho buscando algo assim há anos!
Meu convite hoje é para que a cabeça fique livre o suficiente para criar ou dar forma aos sonhos. Vamos trazer as coisas do mundo abstrato e invisível para o mundo da matéria, dar forma, tornar real em 3D. Vamos?
Ótima quinta para todos nós!
A imagem veio daqui
Um comentário:
Ói qui chiqui; princesa de ouros com dez de ouros... Nénão?
Postar um comentário