Princesa de Paus

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bom dia! :-)

Olhem quem chegou por aqui! A minha queridinha! rs Na verdade, quem chegou fui eu mesma, em versão tarot...rs

Não sei, exatamente, porque ela apareceu por aqui. Mas é fato que desde ontem eu fiquei muito reflexiva. Primeiro foi o trabalho espiritual, depois uma viagem e todo um resgate em um lugar de poder maravilhoso!

Na volta, algumas questões pessoais vieram à tona e quando chegamos em casa, o trabalho espiritual continuava. Então, nada mais natural: misturou tudo e neste momento estou dando uma paradinha para vir aqui fazer a postagem.

Meu pedido foi que estivesse claro meu propósito neste momento. Aquilo que me anima, aquilo que me conecta ao Divino, à Deusa que existe dentro de mim. Ou seja, aquilo que me traz a paixão pela vida e a motivação de acordar a cada dia e saber que será possível realizar algo mais... algo que sou eu, algo que é trazer minha essência para este mundo.

E, vejam vocês, cá está a Princesa de Paus, que não somente é isto: entusiasmo, paixão, inspiração e criatividade, como também é a carta de personagens que melhor me representa.

Bem, serei breve, pois estou em pleno trabalho! Hoje é quarta-feira, dia regido por Mercúrio. Hoje é dia de comunicação, de contatos, dia de trabalhar melhor a auto-expressão. Com esta Princesa será muito fácil trabalhar todos esses itens, já que ela é uma especialista nesta coisa de ter ideias e expressá-las. A Princesa de Paus também tem um talento especial para se comunicar.

Sejamos próximos, amigos e gratos a esta Princesinha! :-)

Ótima quarta-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: