Princesa de Espadas

sábado, 31 de agosto de 2013

Bom dia! :-)

Olha ela aqui de novo! Para quem não percebeu, ela apareceu aqui no sábado passado, na quarta e hoje de novo. Alguém tem dúvida que a energia desta mocinha anda nos cercando? Não! Mas a pergunta que não quer calar é: por que?

O que fica claro, pra mim, é que existe algo a ser dito e algo a ser ouvido. Talvez não tenhamos falado tudo que estava trancado dentro de nós. Talvez não tenhamos aberto todos os sentidos, não somente os ouvidos, para captar as mensagens que flutuam por aí.

E como descobrir a forma de equilibrar este vai e vem de informações? Minha dica é seguir pelo caminho do 4 de Espadas, ou seja, esvaziar a mente para que possamos estar livres para captarmos melhor as informações necessárias e, em seguida, falarmos aquilo que é necessário e preciso.

Se pensarmos na influência de Saturno, pensamos também que toda essa questão da comunicação pode passar pelo setor profissional. Vamos divulgar os nossos talentos? Vamos divulgar nosso trabalho?

Meus queridos, vocês me perdoem, mas apesar de a carta de hoje ser a Princesa das falas, escreverei pouco. Até porque este também é outro aspecto desse Arcano, a sabedoria de compreender o momento certo de calar.

Boas falas e bons silêncios para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: