Princesa de Copas

domingo, 25 de agosto de 2013

Bom dia! :-)

Cá estamos nós com outra Princesa, desta vez a de Copas. Como eu já havia dito antes, esta é uma semana de energia feminina e ontem isso ficou bem claro em um trabalho que foi feito antes do trabalho espiritual oficial do final de semana. Um trabalho que foi feito em benefício de uma irmã do nosso grupo espiritual e para o qual eu fui convidada. Incrível sentir a força dos orixás! Especialmente aqueles mais antigos, ancestrais, que emanam uma força primordial, selvagem e feminina impressionante! Ufa! Valeu mesmo! Foi uma experiência significativa!

Pois bem, depois que as notícias chegaram, o que fizemos com elas?

As notícias de ontem foram importantes, pelo menos pra mim fora! :-) Mas foram mais ainda um tipo de portal para que possam chegar outras mensagens, hoje, sendo essas mais relativas ao coração, a uma tomada de consciência envolvendo o emocional. 

A Princesa de Copas costuma anunciar a realização ou conquista de algo realmente significativo em termos afetivos. Mas não estamos falando aqui somente de namoros e declarações de amor (apesar de que eles estão incluídos na energia da carta), estamos falando de tudo aquilo que nos nutre de amor, alimenta emocionalmente. Que nos faz bem, traz leveza... Sem muita explicação, sem muitas justificativas racionais... Aliás, aqui tudo isso tem muito pouco valor!

A proposta de hoje é deixar o nosso lado criança agir! Como diz uma querida companheira do reino espiritual "Amiguinha, a alegria cura!" Ela precisou falar através de mim por três vezes ontem, para que eu percebesse sua forma peculiar de se expressar e sua energia de criança. Muita gratidão, querida! :-)

Que o domingo seja maravilhoso para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: