7 de Paus

sábado, 17 de agosto de 2013

Bom dia! :-)

Podem falar o que quiserem, mas não há como negar: estamos cheios de energia! Mais uma carta de Paus, fazendo vibrar o elemento fogo em nossas vidas! Para os que pensam que houve um retrocesso, eu vou explicar isso direitinho.

Ontem, surgiram os sinais... E aqui foram vários! Os mais especiais ligados ao povo cigano, de uma forma tal que fui obrigada a fazer algo que já deveria ter feito há muito tempo: refazer o meu altar dedicado a eles. Desde que me mudei, há mais de dois anos, estou para fazer isso e só agora, quando estou quase mudando de novo que faço. Mas, vamos nos lembrar, tudo sempre tem uma razão para acontecer! Então este é o momento certo.

Então, depois de tantos sinais, nada mais lógico que a chegada das novidades. E vamos nos lembrar que toda novidade sempre é, de certa forma, um desafio. Pois somos obrigados a lidar com coisas diferentes, com as quais não temos experiências, sobre as quais não temos conhecimento.

Quando fui escolher a imagem para o Arcano de hoje, estava esperando encontrar uma coisa, mas acabei encontrando outra... e outra muito bacana, porque me lembrou uma situação que vivenciei e seu sentido aplicado para o 7 de Paus.

A gravidez do meu filho foi algo bem intenso, em termos de percepções espirituais. Parece que minha mediunidade veio com tudo naquele período! E certo dia, quando eu me divertia com a caixa de lápis de cor, fazendo desenhos, comecei a desenhar uma mulher grávida e de repente comecei a desenhar um tipo de círculo negro em volta dela... Rabiscava muito com o lápis preto, como se fosse um muro que a oprimia de certa forma. Desenhava como se não tivesse o controle das minhas mãos! E havia lá no topo, acima da cabeça dela, um buraco por onde passava uma luz dourada, vinha do alto e entrava pela cabeça dela, como se fosse a conexão dela com o Divino. E do centro do seu coração emanava tanta energia, tanta luz, que protegia ela e o bebê que trazia em sua barriga. Pois bem, quem sabe da história do meu parto já deve estar meio boquiaberto a esta altura...rs Eu quase morri no parto, meu filho nasceu de sete meses e meio, depois de uma gestação super-tranquila, preparada para um parto normal, de cócoras... Só que no meio do caminho havia um cisto no ovário, havia um cisto no ovário no meio do caminho...rs Que torceu e resultou numa cesariana de emergência. E graças a essa conexão com a Divindade e ao imenso amor que vibrou no meu coração, cá estamos, eu e ele, vivos, firmes e fortes! :-)

Bem, mas não contei tudo isso pra deixar ninguém triste...rs O que eu quis foi fazer a conexão com esta imagem... Vejam! Apesar da imagem ser muito bonita e leve, lembrem-se que estamos no 7 de Paus, a carta da coragem, do desafio. Quando olho esta carta, penso que a moça está meio presa, amarrada naquelas estacas, apesar de terem belas rosas em cima. No entanto, existem anjos em volta e ela está conectada com o alto através de um cetro de cristal. Ou seja, o que a protege, o que a faz vencer é esta conexão. E esta é a nossa lição de hoje: enquanto estivermos conectados, estamos seguros... Enquanto vibrarmos no positivo, em harmonia e em sintonia com a Divindade, a interior e a exterior, nada poderá nos derrotar, atrapalhar, atacar.

Quando o desafio for grande e o cansaço chegar, lembrem-se: a conexão acontece no chackra coronal e para ficar melhor ainda, visualizem o chackra básico criando raízes no chão, na terra. Assim, teremos um tubo de luz que tanto conduz a energia telúrica através do chackra básico, quanto energia celestial através do coronal. E ambas se encontram no coração e se unem e transmutam, e viram poder! Poder pessoal, poder de proteção, poder para seguir em frente.

Ufa... Como transformar um 7 de Paus em uma viagem fantástica! Fortes emoções! ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Bela mensagem, dá um gás geral para o dia!

Cacau Gonçalves disse...

Salve, Augusto! :-)

Salve, família Via Tarot! :-)