quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Bom dia! :-)
Agora, continuamos com personagens, mas mudamos de naipe...
O Rei de Ouros costuma ser aquele que tem perfeito domínio sobre as questões materiais, não somente dinheiro e riquezas, mas também as resoluções de ordem prática, concreta.
Se na Rainha de Ouros pensamos em fertilidade, no Rei de Ouros pensamos em estabilidade. A safra rendeu, as vendas bombaram, as contas foram pagas, um tanto do dinheiro foi reinvestido e ainda deu pra guardar um troco na caderneta de poupança...rs
Como estamos em uma quarta-feira de Mercúrio, podemos pensar em várias coisas envolvendo este Rei, a começar por uma conversa de negócios que pode render muito dinheiro, diria até uma estabilidade. Também podemos pensar no poder concreto e real que as palavras têm e como devemos ter cuidado com o que falamos.
Uma outra análise que pode ser feita é relativa às diferentes formas de se comunicar... Uma comunicação em Ouros está mais para expressão corporal ou então exposição de artes plásticas.
Ainda podemos pensar que em Ouros temos terra e com terra estamos fixos. Como lidar com a energia mercuriana que é totalmente inquieta, em constante movimento? Talvez tenhamos aqui uma proposta de meio termo, uma forma de equilibrar a energia de Mercúrio... Ao invés de um filme, que tal olhar cada imagem quadro-a-quadro? Talvez seja importante neste momento reduzir um pouco a velocidade para poder trazer para o mundo da matéria todas aquelas ideias e palavras e projetos.
Vamos agir?
Uma ótima quarta para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário