Rei de Copas

segunda-feira, 29 de julho de 2024

Bom dia! :-)

Eu confesso que estava em uma grande expectativa em relação ao Arcano que nos visitaria hoje, dia do meu aniversário. E foi com imensa alegria que abri a porta para o Rei de Copas (em ciclo de Imperatriz) e fui devidamente alimentada por esta gigantesca energia amorosa e acolhedora.

O Rei de Copas é o aspecto mais evoluído e mais maduro do elemento água, ou seja, das emoções, dos sentimentos, das relações. Sempre que ele aparece, recebemos um abraço, um conforto emocional, um sorriso de cumplicidade. Ele também pode ser um orientador, um conselheiro, um guia ou protetor espiritual (em corpo físico ou não).

Em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, podemos ter a oportunidade de perceber este mestre amoroso fazendo contato, trazendo uma informação importante, estimulando uma conexão espiritual mais profunda ou simplesmente nos abençoando. De qualquer forma, só posso agradecer... Aliás, dia de aniversário é dia de agradecer... Sou muito grata por tudo e todos, sou muito grata por você me acompanhar todo dia, lendo minhas palavras. Que elas possam colaborar de alguma forma para que se faça luz em sua consciência, que elas sejam um empurrãozinho para que você descubra com mais facilidade o quanto você é incrível e o quanto merece ser feliz!

Que a segunda seja puro amor!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: