O Mago

terça-feira, 16 de julho de 2024

Bom dia! :-)

Começo esta postagem com uma notícia triste para aqueles que estavam torcendo por mim... Por incrível que pareça, o juiz não viu nada de mais na Prefeitura pagar atrasado, ter um secretário escolar que ganha mais que os outros, querer que a gente trabalhe a mais do que a carga horária estabelecida pelo edital de concurso e, óbvio, também não viu problema algum de eu trabalhar da forma como trabalho, fazendo o que não é minha atribuição legal e tendo crises constantes e abalos na saúde física e mental. Esta é a "justiça" dos homens. Segundo os advogados, existem recursos e vamos fazer um caminho diferente para conseguir a adaptação do trabalho. Eles estão fazendo a parte deles... E eu estou chorando desde ontem, quando recebi a notícia. Chorei, dormi, acordei, chorei mais. E qual não foi minha surpresa ao ver o Mago chegando por aqui hoje?

O Mago fala do momento em que você assume o seu poder, percebe de que forma deve agir, toma consciência de que existe algo mais, algo além... E que as coisas podem seguir novos rumos de uma forma, aparentemente, mágica, inesperada, inusitada! Como se enquanto você olha para a realidade em torno de você, um outro caminho fosse percorrido silenciosamente para trazer resultados diferentes.

Eu espero, do fundo do meu coração, que este recado chegue até todos que precisam tomar consciência desta verdade... Passamos uma vida tentando oferecer ao mundo o que temos de melhor, passamos muito tempo fazendo sacrifícios físicos, mentais, emocionais para entregarmos o melhor trabalho, os melhores resultados, para sermos pessoas "que fazem a sua parte". Mas, creiam, a recíproca nem sempre é verdadeira. Como costumo dizer, se não fosse o reconhecimento e o carinho dos meus clientes, não restaria nem um pouquinho de "alimento" na vida profissional, porque da Prefeitura, definitivamente, não vem nada além de aborrecimento e exploração. Este Mago está me dizendo: agora está na hora de cuidar de você... Faça o seu trabalho, mas jamais volte a ultrapassar os limites da sua saúde física e mental. E eu estou bem obediente. Espero que você também... Cuide muito bem de você... é o seu bem mais valioso, que merece muito amor e carinho.

Que a terça seja de poder sobre o seu bem estar!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: