Rainha de Ouros

terça-feira, 9 de julho de 2024

Bom dia! :-)

Em ciclo de Força e com os nervos à flor da pele, a presença da Rainha de Ouros como Arcano do Dia me traz um pouquinho de alívio, como um sinal de que as coisas vão frutificar. É tudo que eu quero e preciso.

A Rainha de Ouros fala sempre de uma situação que traz estabilidade, segurança, proteção, conforto, aconchego... além de ser um sinal claro de que a prosperidade se apresenta e quando falo de prosperidade, não estou me referindo somente a ganhos financeiros. O significado de prosperidade está bem além disso! A prosperidade é a fluência, a multiplicação, seja de bênçãos, oportunidades, talentos, aprendizados, benefícios,..

Em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia propício para tomar decisões e defender pontos de vista, veja só... o dia da minha audiência para defender meus direitos trabalhistas que não estão sendo respeitados há muito tempo... a presença da Rainhda de Ouros fala de decisões concretas, frutificação daquilo que se reivindica e defende, pede calma porque antevê um resultado positivo em relação ao que se expressa.

Que a terça seja frutífera e traga a concretização esperada!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: