4 de Copas

domingo, 28 de julho de 2024

Bom dia! 😊

Se havia alguma dúvida sobre qual Arcano daria o tom do domingo, quando virei a cartinha entendi tudo!!! A manhã foi toda para preparar o brunch de comemoração antecipada do meu níver com a minha família. E como eu estava precisando disso! Momentos preciosos junto com pessoas que amo... Bem vindo, 4 de Copas!

Alguns consideram o 4 de Copas um Arcano melancólico, eu olho para ele como uma incrível oportunidade de mergulhar em nossas emoções e fazer reflexões profundas sobre quem somos eo que sentimos. Estamos muito (mal) acostumados a achar que a vida é só "pra fora", é só festa. E essa é uma forma muito imatura de pensar. Nos momentos mais introspectivos é que crescemos, amadurecemos, evoluímos. 

Como o domingo já favorece as questões de autoconhecimento e trabalho interior, o 4 de Copas é a motivação perfeita para fazer aqueles ajustes. No meu caso, é uma ótima forma de encerrar um ciclo para amanhã acordar com idade nova.

Que o domingo seja reflexivo!

A imagem veio daqui 

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

 

Nenhum comentário: